“AVISO DE UM ANJO”



A partir de hoje contamos com a participação especial e fantástica da poetisa Rita Marilda Paulino com poemas de sua autoria no nosso Respirando Poesia. Apreciem amigos.



“AVISO DE UM ANJO”

“Aviso que estou aqui
Que cheguei e vou ficar
Vou levitar entre as dunas
E nas ondas vou andar
Vou caminhar pelos vales
As montanhas escalar
Admirar as estrelas
E com a lua me encantar
Sentir os raios do sol
A chuva mansa me molhar
Mais em meio à tempestade
A meu Deus eu vou clamar
Vou ver o dia chegar
E na noite adormecer
Brincar como criança
Sorrindo a te conhecer
Sou seu anjo que aporta
Sou visioneiro do ar
Chegando à madrugada
Sentindo o seu sonhar
Sinta-me como sou
Não deixe de me escutar
Sou guerreiro que veio
Para o mundo mudar.”

Rita Marilda Paulino

Visite a página da escritora, poetisa, palestrante e acadêmica Bartira Mendes . RESPIRANDO POESIA . https://www.facebook.com/bartiramendesrespirandopoesia/

Imagem: Arcanjo Uriel . Peça de arte de Mauricio Duarte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A breve vida da página "Armandinho morrendo violentamente"

Prefeito Joaquim Lavoura