Postagens

Mostrando postagens de Novembro 17, 2013

Escritor Gonçalense Recebe Honra ao Mérito Teológico

Imagem
O escritor e teólogo Leo Vieira (secretário da SAL) foi outorgado com o diploma e a medalha de Honra ao Mérito Teológico, pelo Instituto Teológico Adonai (ITEAD), em Minas Gerais, com reconhecimento da Ordem dos Ministros Evangélicos Nacional (OMEN). A outorga é pelo reconhecimento do trabalho em prol de um mundo melhor e em agradecimento ao apoio e contribuição a causa do ensino teológico no Brasil.

Leo Vieira também é professor, capelão, evangelista, patrono na Academia Brasileira de Ministros Evangélicos e Teólogos (ABMET) e colaborador nos blogs "Pensamento Cristão", "Universo Teísta", "Apologética Cristã", "Cai a Máscara", "Menina dos Olhos de Deus" e "O Evangelho Puro". Todas as atividades são prestadas de forma voluntária.
Para o próximo ano, Leo Vieira prepara o lançamento de um jornal mensal (e virtual) com seções de temática cristã; a publicação de livros religiosos (já prontos) e o registro de uma instituição miss…

Desenvolvendo uma Biblioteca Comunitária

Imagem
A principal meta de um escritor é se tornar reconhecido como escritor. O principal argumento que possa alegar o ofício do escritor são os seus livros publicados. Para que um escritor tenha muitos livros publicados, é conveniente que ele tenha livros vendidos. Para que um escritor venda muitos livros, é necessário que ele seja um escritor militante. Para ser militante, um escritor precisa escrever muito. Para escrever muito, nem sempre um escritor precisa apenas escrever livros. Se um escritor não tem como publicar muita coisa, ele pode publicar em blogs. Se um escritor publica muita coisa em blogs, ele pode conquistar leitores. Os leitores conquistados vão acompanhar o que ele tiver publicado. Com as vendas de suas publicações, o escritor pode publicar mais livros. Com mais livros publicados, o escritor pode vender mais e poder investir mais. Se ainda assim, o escritor achar cansativo e quiser andar mais devagar, vamos focar então na meta de despesa menor de investimento.
O escritor precisa se torn…