Postagens

Mostrando postagens de março 3, 2019

Certificado de Membro Acadêmico Vitalício

Imagem
Certificado de Membro Acadêmico Vitalício conferido pela AVL (Academia Virtual de Letras Antonio Aleixo)

Comenda de Louvor Antonio Fernandes Aleixo da AVL

Imagem
Comenda de Louvor Antonio Fernandes Aleixo da AVL a mim, Mauricio Antonio Veloso Duarte Anuragi, agora Acadêmico Perpétuo. Agradeço à AVL e à Maria Ivoneide Juvino de Melo, nossa Presidente e amiga. Viva a Poesia! Um Por Todos e Todos Pela Poesia! AVL outorga com honras ao poeta acadêmico perpétuo Mauricio Antonio Veloso Duarte Anuragi a Comenda Antonio Aleixo ANO IV,desejando vida longa, sucesso na labuta AVL, onde a poesia se faz reinar permanentemente! Maria Ivoneide Juvino de Melo. Presidente AVL Maceió, 07 de Março de 2019 — com Mauricio Antonio Veloso Duarte Anuragi.

Esses filhos da cidade

Imagem
Academia Virtual de Letras Patrono: Paulo Coelho Acadêmico: Mauricio Duarte Cadeira: 39 Esses filhos da cidade Estripulias das lâmpadas brilhando e piscando ao redor desses filhos da cidade. Os tais moribundos, sim, vagando por avenidas, que teimam em, natimortos, continuar, mesmo abortados... Candeias dos nossos letreiros anunciando e vendendo é, os corpos dos filhos da city. A big city que nos olha de volta, tentando saber porque foi construída, compreender o que queremos... Ofuscamento das luzes em alta voltagem a cegar mais do que iluminar. Esses filhos da cidade, cujas vidas não são vidas, são números, formando os cadáveres que se amontoam... Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)

Mulher da minha vida

Imagem
Academia Virtual de Letras Patrono: Paulo Coelho Acadêmico: Mauricio Duarte Cadeira: 39 Dia Internacional da Mulher Mulher da minha vida Mulher da minha vida... Mulher que me grita quando na menopausa. Mulher que me beija quando amando. Mulher que me envolve quando em doces abraços. Mulher que se pinta. Mulher que se veste. Mulher que se despe. De quais encantos é feita a sua magnificência? Estaria eu destinado a morrer em seus braços? Morreria no melhor dos mundos então... Mulher das minhas paixões, mulher dos meus amores. Simplesmente ser mulher é sua maior qualidade. Mulher da minha vida... Mauricio Duarte (Divyam Anuragi) Feliz Dia da Mulher para todas as mulheres do Brasil e do mundo!!!