Deus Salvação




Deus Salvação

É tão bom
Saber não poder ver teu rosto
Mas sentir
Tua presença.
É tão bom
Saber não poder tocá-lo
Mas sentir que vós
Tocais em mim.
É tão bom
Ter em ti
A certeza
De que não estou só
É tão bom
Andar em todas as direções
Quando sei
Que vós me dais a orientação.
É tão bom
Respirar o ar
Que vós me permitis
Em libertação.
É tão bom
Dormir e acordar
Na tua proteção.
Deus
É tão bom
O prazer em te louvar
Em cantos mil
Te exaltar
Pela minha Salvação.

Bartira Mendes

(Extraído do livro “Gratidão . Meus Versos Para Ti, Senhor” de Bartira Mendes . Página 41 e 42 . Editora Fontenele Publicações . 2016 . Rio de Janeiro)

Visite a página da escritora, poetisa e palestrante Bartira Mendes . RESPIRANDO POESIA . https://www.facebook.com/bartiramendesrespirandopoesia/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A breve vida da página "Armandinho morrendo violentamente"

Prefeito Joaquim Lavoura