EM TEMPO . poesia . Carlos AOliveira




EM TEMPO
poesia
Carlos AOliveira

Contracapa: "Escrevi EM TEMPO para ir as terras distantes em mim... vivendo meus próprios delírios, presságios, sonhos e pesadelos. Quando pensei em escrever estas poesias, outras razões me cutucavam alma, sexo e coração. Aqui está à passagem de muitas fases, muitos momentos e episódios deste homem que se transcreve, na paixão assumida pela vida, cenas, nas cores, nos temas, nos contos, pelos cantos nos poemas vida à fora.
As coisas aqui neste mundo, no interior de meu corpo, onde sei que possuo outra razão... e me largo na tentativa de me transformar em poema ou outra arte qualquer.
Eu vivi e escrevi EM TEMPO, em uma forma pictórica de associar tempos fora da mensuração natural de anos e horas, e para mostrar-lhes estas linhas para nos fundirmos mais, enquanto quisermos que seja assim... e que assim seja."

Carlos AOliveira - Autor.

Biblioteca 24horas
São Paulo
2015
136 páginas
14 x 21 cm
capa colorida
miolo PB
São Paulo
ISBN: 978-85-4160-920-3
Preço: 25,00 + FRETE dos correios
Adquira este livro realizando um depósito na conta corrente:
Titular: Mauricio Antonio Veloso Duarte
Banco: Banco do Brasil
Agência: 2899-1
Conta corrente: 58.703-6
ou
Titular: Bartira Mendes Costa
Caixa Econômica
Agência: 0194
Operação : 001
Conta corrente: 00027316-8

Após o depósito envie o comprovante de depósito com nome completo e seu endereço para: duarte.mauricioantonio.maurici@gmail.com ou bartiramendesrespirandopoesia@gmail.com

O exemplar do livro será enviado a você em até 10 dias úteis, conforme contingenciamento dos correios e demais serviços por causa da pandemia de COVID19 - Coronavírus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1° Concurso de Contos da AGLAC

A breve vida da página "Armandinho morrendo violentamente"