Lembrança do Natal de 2019. OBRIGADO, PAI! FELIZ NATAL!




Lembrança do Natal de 2019.

OBRIGADO, PAI!
FELIZ NATAL!

Num triste dia
O meu pai falou pra mim
Hoje é o meu fim
Depois de me olhar por horas
Abriu os braços e me abraçou
Confessou que era a sua hora
Mas não tinha medo da dor
Olhou para o céu
E descobriu que nessa capital
Era imortal
E relatou
Segredos de puro amor
Olhou-meu nos olhos
Com semblante de paz
Pois sabia
Que nessa vida
Não nos veríamos mais
Falou baixinho
Sussurrou com carinho
No meu ouvido atento
Filhos eu tenho
Todos seres do bem
Fiz o que pude
Mas sou incompreendido por um alguém
Ele fechou os olhos
E nunca mais pude ouvi-lo
Entendi o que queria
No seu último suspiro
Agora
Estou na sala sozinho
Lembrando daquele triste caminho
E resolvi escrever
Sobre o amor
Que sinto por você.
Obrigado, PAI!
Feliz Natal
Mande um beijo pra minha mãe

DÉCIO MACHADO

Visite a página do escritor e crítico Décio Machado Machado . TUDO PELA CULTURA . https://www.facebook.com/tudopelacultura.deciomachado/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A breve vida da página "Armandinho morrendo violentamente"

Prefeito Joaquim Lavoura