A Esperança



A Esperança

A Esperança
Faz-me ver o sol
Apesar das nuvens densas
Dançarem no céu.
A Esperança
Ensina-me a crer na possibilidade
De que dias melhores virão.
A Esperança
Revela-me verdades
Por traz das dúvidas
Da realidade vivida.
A Esperança
Ao coração
Traz-me paz
Diante da turbulência inevitável
Ao crescimento interior.
A Esperança
Traz-me motivação
Razão por sentir todas as emoções
Dos nãos que recebo
Sem me acovardar.
A Esperança
Alimenta meus sonhos
Desvenda os mistérios
Das noites de solidão
Quando em silêncio
Faço-me companhia.
A Esperança
Faz-me praticar a generosidade
O reconhecimento
De que com amor
Tudo fica mais fácil.
A Esperança
Faz-me mergulhar na fé
E me aproxima
De Deus

Bartira Mendes

Visite a página da poetisa, escritora e palestrante Bartira Mendes . RESPIRANDO POESIA . https://www.facebook.com/bartiramendesrespirandopoesia/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A breve vida da página "Armandinho morrendo violentamente"

A diferença entre o Rio de Janeiro e São Paulo