Grau Mestre, concedido a mim, Mauricio Duarte, por ocasião do meu 20o. Louvor Acadêmico pela AVL

Muito contente por ter recebido o Grau Mestre, concedido a mim, Mauricio Duarte, por ocasião do meu 20o. Louvor Acadêmico pela AVL (Academia Virtual de Letras Antonio Aleixo).



"Num instante chegamos a quatro anos de atividades acadêmicas, entre alegrias, tristezas, resistência na proposta de abrir caminhos à arte da palavra versada estamos cá a festejar a pequenina em idade, mas grandiosa e briosa na altivez ao celebração unidos numa só voz a poesia!

Somos 04 (quatro os fundadores que participaram da primeira reunião no chat acadêmico aos sete dias de Março de 2015.
José Manuel Cabrita Neves.
Emilia Guerra.
José Leite Guerra.
Antonio C Almeida.

Iniciamos em 21 poetas todos membros do grupo poético Intenção & Gestos, hoje, somos 52 usufruindo a vitrine esplendorosa AVL, respeitada e com garbo sendo referência com mais de 20.000 mil seguidores; enquanto Presidente da confraria poética tenho a grata satisfação de promover a GRAU MESTRE, José Manuel Cabrita Neves, Joana Tiemann Gabe, Antonio Montes, Mauricio Antonio Veloso Duarte Anuragi, Emilia Guerra, José Leite Guerra e Antonio C Almeida, notabilizados pelo compromisso ideário de permear poesia a todos os cantos do planeta.
Obrigada por terem no coração o bem querer de serem meus amigos, sobretudo serem AVL!"

Maria Ivoneide Juvino de Melo.
Prresidente.
Maceió, 08 de Março de 2019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A breve vida da página "Armandinho morrendo violentamente"

Prefeito Joaquim Lavoura