Mulher da minha vida

Academia Virtual de Letras
Patrono: Paulo Coelho
Acadêmico: Mauricio Duarte
Cadeira: 39

Dia Internacional da Mulher




Mulher da minha vida

Mulher da minha vida...

Mulher que me grita
quando na menopausa.
Mulher que me beija
quando amando.
Mulher que me envolve
quando em doces abraços.

Mulher que se pinta.
Mulher que se veste.
Mulher que se despe.

De quais encantos é feita
a sua magnificência?
Estaria eu destinado
a morrer em seus braços?
Morreria no melhor
dos mundos então...

Mulher das minhas paixões,
mulher dos meus amores.
Simplesmente ser mulher
é sua maior qualidade.

Mulher da minha vida...

Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)


Feliz Dia da Mulher para todas as mulheres do Brasil e do mundo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A breve vida da página "Armandinho morrendo violentamente"

Prefeito Joaquim Lavoura