Apreciação do meu amigo escritor Osmar Lima sobre o livro REALIDADES DO ABSURDO, contos do futuro incerto e do presente improvável



Apreciação do meu amigo escritor Osmar Lima sobre o livro REALIDADES DO ABSURDO, contos do futuro incerto e do presente improvável, de minha autoria Mauricio Duarte. Um grande prazer e uma grande honra contar com o Osmar como leitor.

"Bom dia, Maurício.
Você escreve bem. Descreve com bastante propriedade os fatos e também as características pessoais dos protagonistas. As frases fluem como as águas de um rio sereno, convidando o leitor a prosseguir. Interessante a conjugação da magia com a tecnologia, que, embora não confessada, permeia o pensamento de muitos atualmente. Algumas das histórias podem até serem utilizadas como metáforas para encartar argumentos. ( ex. A Pedra) Você á bastante criativo na fantasia que, por outro lado, dá um toque de realidade. Muito interessante a última história, que se refere às dificuldades que o autor experimentou a escrever este conto. É a história da história. Enfim, posso dizer que é um bom livro. AMEI. Abração, Maurício."

Para quem deseja conhecer o livro:
Realidades do absurdo traz os contos de lugares esquecidos pelo tempo e pelo espaço em ficções científicas em volta da mistura de tecno-ciência e magia. Tempos de nobreza e anarquia. Tempos de morte e necrofilia. Tempos de incompreensão e revoluções.
Realidades do absurdo traz também o inesperado e o insólito da nossa atualidade recheada de idas e vindas do real que poderia ser e não foi, mas que, mesmo assim, é real em alguma dimensão paralela.
Delicie-se com o incerto e o improvável em 10 contos do absurdo.

Categorias: Artes e Entretenimento, Ficção, Realismo Fantástico, Fantasia, Ficção Científica, Oculto
Palavras-chave: absurdo, contos, ficção, futuro, improvável, incerto, presente, realidades

Número de páginas: 80
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Estou vendendo a R$ 33,00 + correios - preço promocional até o dia 13/07/2018.

Peça o seu exemplar agora e eu envio com uma dedicatória especialmente para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A breve vida da página "Armandinho morrendo violentamente"

Prefeito Joaquim Lavoura