Mensagem de Ano Novo

da esq.: Leo Vieira (Secretário), Décio Machado, Alexandre Martins (Presidente), Bruna Tavares (Conselheira), Denise Velasco.

Neste ano de 2013, a nossa Sociedade de Artes e Letras de São Gonçalo teve seu trabalho divulgado e aumentado exponencialmente graças à ajuda de todos os seus associados que entenderam que juntos seremos mais e melhores em nosso desejo de propagar a Arte e a Cultura, levando o nome de nossa cidade de São Gonçalo a todos os cantos do Brasil e do Mundo.

Nossos associados são homens e mulheres de Letras, de Pintura, de Gravura, de Escultura, de Cinema, de todas as manifestações da Arte Brasileira. São pessoas que amam nossa cidade de São Gonçalo e amam sua Cultura. São idealistas em suas obras e desejam a Cultura não somente para si, mas para todas as pessoas.

Nossos sócios são imortais de Academias, empresários culturais, desenhistas, pintores, animadores culturais, pesquisadores, poetas, escritores... Com eles fazemos a SAL ser o “tempero da Cultura gonçalense”.

Desde 2009 a SAL tem uma cadeira no Conselho de Cultura da cidade, desde sua fundação em 2006 é agente apoiador de várias iniciativas culturais de São Gonçalo, possui um crescente acervo sobre a História de nosso Município, age amigavelmente com todas as associações culturais da nossa cidade e seus sócios tem apoiado o trabalho uns dos outros. Fizemos parte da elaboração do Plano Municipal de Cultura de São Gonçalo, participando intensamente da Conferência Municipal de Cultura e fomos representantes de nossa cidade na Conferência Estadual de Cultura. Em todo o lugar de Cultura de São Gonçalo há um sócio da SAL, ajudando e apoiando a todos.

Desejo de coração um Ano de Paz e Criatividade para todos os nossos sócios e que todas as suas iniciativas tenham o sucesso e o aplauso que merecem. 

Um Feliz Ano Novo a todos nossos sócios, colaboradores e amigos.


Alexandre Martins
Presidente da SAL

Comentários

Maria Ferreira disse…
Que nesse ano de 2014 vocês continuem contribuindo cada vez mais para a cultura. Não só de São Gonçalo, mas do Brasil todo.
Sucesso.

Postagens mais visitadas deste blog

Gaia somos nós, nós somos Gaia

Doce melodia

Caminhada espiritual