Concurso de Contos da ALAB



I CONCURSO DE CONTOS ALAB 
 II SACI / 2013


   A ALAB - Academia de Letras e Artes Buziana, sabedora que sempre há alguma coisa a dizer, uma historia para contar e uma fantasia para colocar no papel, convida a todos aqueles que gostam de escrever de Armação dos Búzios, da Região do Lagos e, a nível nacional e internacional, a seus membros acadêmicos e de todas as Academias que participaram do I SACI, a participarem desse Concurso coordenado pelos Acadêmicos Victor A. Urioste, Fernando Nascimento, Joel Figueiredo, Iara Rosa e Beth Braga, com um conto inédito de sua autoria.

1. O concurso destina-se a todas as pessoas amantes das letras e interessadas em escrever e divulgar suas idéias; cada concorrente poderá participar apenas com um trabalho original e que ainda não tenha sido premiado em outro concurso ou já publicado em formato físico (livro, coletânea, jornal ou revista). Não há limite de idade do participante. O tema é livre e a inscrição gratuita.

2. Os autores dos 15 primeiros contos selecionados receberão, além de prêmios, um certificado de Menção Honrosa como Participante Destaque do “II SACI - Semana de Artes e Culturas Internacionais de Armação dos Búzios” que será realizado nos dias 24/25/26 de Maio de 2013 e ainda terão seus contos publicados em livro e no site da ALAB.  
Todos os inscritos não premiados receberão o Certificado SACI - 2013.

3. As inscrições já estão abertas até o dia 31/01/2013 e deverão ser solicitadas por email: alab@mar.com.br 
A entrega dos contos será até 28/02/2013.  
                                 
Mostre teu talento! Participe!

José Gonzaga
Presidente da Academia de Letras e Artes Buziana

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro Vinho & Poesia da Editora Pragmatha com o poema nó gordio, de minha autoria, Mauricio Duarte

Gaia somos nós, nós somos Gaia

Doce melodia