Convocação - de Rodrigo Santos

Caros guerreiros da palavra, eis mais uma convocação!

Bebendo meu café aqui e traçando planos de futuro, recebo a ligação do grande Julio Ludemir, escritor renomado pelo trabalho de retratar - e interferir positivamente - as múltiplas realidades de nossa cidade.

O Julio está à frente do FLUPPs - I Festival Literário das UPPs, e me ligou para incluir São Gonçalo na FLUPPensa, uma série de eventos nas comunidades com escritores renomados e integrantes dessas comunidades, para a produção de textos que construam essa nova identidade. Começa em abril, e em novembro estará lançando um livro com 15 autores de comunidades e 15 textos de policiais (alô Ricardo Jordan Sirieira Camara!).
...
Eu fiquei incumbido de convocá-los e exortá-los a participar de todo o processo. Haverá, além do evento em São Gonçalo, encontros em todas as outras comunidades agraciadas com o projeto (Rocinha, CDD, Borel, Alemão... ), e o ideal é que aqueles que se interessem em participar possam estar nesses eventos (que serão geralmente aos sábados), não apenas no evento doméstico. Se a ideia é pluralizar, nada mais interessante do que estar em contato com todos, não é mesmo?

Maiores informações aqui: http://www.flupp.net.br/fluppensa/

Vamos lá, escritores gonçalenses, colocar nossa cidade nesse mapa? Eu tô dentro!
Ver mais
 
flupp2.hospedagemdesites.ws
Evento ligado à FLUPP – Festa Literária das UPPs, a FLUPPPensa é um processo continuado de formação de leitores e autores que acontecerá nos meses anteriores à FLUPP. Começa em abril e vai até 8 de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A breve vida da página "Armandinho morrendo violentamente"

O Índio do Arsenal