Coletivo Poetico Dia Nacional da Poesia

do perfil Facebook dos Tavernistas:
 
"Ontem foi mais um dia mágico. Fomos para a rua, botar a cara e dizer poesia. O l...ugar do artista é aí, onde o povo está. É muito fácil fazer arte para "iniciados", e sentados sob a proteção do ar condicionado.

Só que eu não faço arte para aparecer. Não faço arte para agradar a meia dúzia de intelectualoides e amiguinhos. Faço arte PARA MUDAR O MUNDO, essa é a minha missão.

Quero agradecer de coração sangrando a todos os outros artistas de verdade que compraram a ideia e foram conosco comemorar o Dia Nacional da Poesia na RUA. De manha, em plena Yolanda Saad Abuzaid, no Alcântara. De tarde, na praça d´As Brasileiras (sim, sou velho), atualmente a praça do monumento ao ator pornô desconhecido de São Gonçalo. Romulo Narducci, Eduardo Martins, André Correia, Luana Vasconcellos, Maycon Arcanjo, Lauro e Diego, do Prioridade SG (Parabéns, rapazes! Mandaram MUITO no Freestyle!), Fernando, Édipo, as meninas da produção... Erasmo Alves, Exúvia Magentae Carol Magalhães, que ainda apareceram e deram uma palhinha... E, é claro, o apoio da Secretária de Cultura, na figura do secretário Carlos Ney, que comprou a ideia e viabilizou o projeto através da querida Marilyn Pires.

Ainda teve mais, mas essa é outra foto... ;)

EVOÉ! "

 




veja mais em: Os Tavernistas



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A breve vida da página "Armandinho morrendo violentamente"

Prefeito Joaquim Lavoura