São Gonçalo ganha Selo Fonográfico

São Gonçalo ganha Selo Fonográfico
Uma exposição com fotos de músicos gonçalenses registra nesta sexta-feira na Casa das Artes o relançamento do Selo Fonográfico de São Gonçalo. A partir de agora o selo passa a ser administrado pela Donna Lolla Music, empresa dos integrantes da banda Donna Lolla, em parceria com a Fundação de Artes de São Gonçalo (Fasg) e Secretaria Municipal de Cultura.
Com o objetivo de direcionar a carreira de artistas da cidade, o selo também visa ajudar pessoas que pretendam de forma empreendedora, usar os recursos públicos em beneficio da população e dos músicos.
A primeira manifestação para a criação do Selo Fonográfico de São Gonçalo aconteceu em 2002 com um festival musical no Tulipão. A falta de recursos acabou emperrando o projeto. Três anos depois, outro festival de música daria origem ao primeiro CD do selo. Mas, novamente, o projeto não saiu do papel.

O relançamento do Selo Fonográfico de São Gonçalo está marcado para esta sexta-feira, às 20h30, na Casa das Artes (Rua Coronel Moreira César, s/nº, Zé Garoto, São Gonçalo, 3262-3623). A exposição pode ser vista de amanhã até o dia 17, com entrada franca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gaia somos nós, nós somos Gaia

Doce melodia

Caminhada espiritual